Academia da Produtividade Geronimo Theml

Academia da Produtividade Geronimo Theml

A Academia da Produtividade Geronimo Theml

Geronimo Theml  Academia da Produtividade   é um Programa que vai elevar seu nível de realização. Você vai aprender o passo a passo para alcançar os 4 Pilares da Produtividade Nível A.

O Programa Academia da Produtividade é totalmente online e dividido em 8 Semanas, onde a cada semana são dados passos na direção de ter uma Produtividade Nível A. A cada aula você terá algo para implementar e perceber imediatamente um avanço na sua produtividade.

As Academia da Produtividade  aulas são todas dadas pelo Geronimo Theml e as dúvidas tiradas por ele pessoalmente durante 3 Webinários Academia da Produtividade Exclusivos para alunos do Programa.

Academia da Produtividade GERONIMO

 

Como será a forma de acesso ao curso:O acesso pode compreender: download de ebook pdf, serviço de assinatura mensal, área para membros, recebimento em sua residência entre outros depende exclusivamente de qual é o curso ou ebook ou produto em questão.
Geralmente assim que o pagamento for confirmado pelo banco ao produtor você receberá um e-mail com os dados necessários para o primeiro acesso.
Sobre a Garantia: Verifique nos termos de compra o prazo e as formas de um eventual reembolso.
Recomendações: Antes de comprar veja se no site do produtor se existem depoimentos de outros clientes, avaliações do produto para auxiliarem na decisão da compra.
Dica importante é acessar o site www.reclameaqui.com.br e verificar se a empresa responde e atende aos clientes quando abrem uma solicitação, e qual o nível de satisfação da mesma.
Para comprar como posso efetuar o pagamento:Os meios de pagamento podem ser diversos dependendo do produto como: boleto, cartão de crédito, débito, paypal entre outros.

Para comprar ou ter mais informações dos cursos Geronimo Theml visite a página clique no botão abaixo:

Este não é o site oficial, apenas indicamos alguns cursos ou produtos e em caso de dúvidas, suporte técnico, reclamações pedimos que entre em contato diretamente com o produtor.

Share this post

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: